segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia 25 - Quem você sabe que está passando por um momento difícil



Eu lembro de algumas várias pessoas que estão passando por uma fase difícil da vida. Mas dessa vez, hei de escrever a alguém que anda próxima a mim de alguma forma

Olá Isa, tudo bem?

Sim, pode começar a chorar, agora a carta é diretamente para você.

Sei que esta tudo muito difícil ai dentro de si mesma. Eu já passei por isso e sei o quanto é difícil sentir tudo isso ai dentro, e não saber como expressar. Ou se expressar e não ter para quem falar... Falar para a pessoa que acha que é certa mas vê que ela não esta nem ai para o que você ta falando. E isso quando não é algum fofoqueiro e espalha pra escola inteira, ou fica rindo de você falando o quanto você é estranha e fazendo a famosa pergunta: "Por que você não é normal?", "Por que não age feito alguém normal?"

É frustrante isso não é?
Você poderia tentar ser normal... Mas não consegue. Sabe por que? Porque sabe, lá dentro, que não seria verdadeira consigo mesma sendo "normal" como os outros querem. É bem melhor você continuar sendo "estranha" do senso crítico deles do que ser a funkeira que dá a bunda pro primeiro que passar com as caixas de som mandando elas descerem no pal ¬¬
Ridículo não? Também acho. 7 anos passando por essa mesma coisa... Uma hora eu aprenderia não é?

Enfim kkkk
Você se sente um monstro não é mesmo? Tem vontade de explodir, ligar o foda-se a tudo e a todos e não se importar com o que vão pensar, não pensar no que suas atitudes podem gerar.. Nada dessas baboseiras de ser "sertinha" (sim, com S pois não existe essa 'certeza' toda) de mais...
Mas me diz... Por que não consegue?
Ainda tem medo de magoar as pessoas. E também.. Não quer ser igual as pessoas que fazem isso contigo.

Olha Isa, não quero dizer muita coisa aqui pois hei de dizer pessoalmente um dia desses kkk
Mas de imediato.. Confie em mim, vai conseguir passar por isso pois vou te ajudar. Me chamas de anjo? Então hei de te puxar para cima!
Acredite quando digo que não precisa ligar o foda-se completamente, seja um pouquinho revoltada (parte da adolescência), mas sem deixar de ser essa pessoa meiga, simpática, que se preocupa com os outros, que gosta de ajudar os outros.. E também, ser essa amigona sempre disposta a ouvir os outros e ajudar. É o que mais admiro em você. Uma das coisas aliás. Outra.. É o fato de você nunca desistir e correr atrás do que acha que vale a pena.
É.. Eu nunca lhe disse isso não é?
Antes tarde do que nunca.

Aqui.. Uma pequena parte do que nossa conversa aguarda.

Beijos no core
Com amor e carinho
L.

Um comentário: