segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia 24 - Quem te deu sua memória favorita



Ah.. Isso é tão simples.
Ambos os sentidos: a memória do jeitinho simples dela, e lembrar da memória.

Lembro de ser um pouco mais nova, ser muito tímida e ter apenas uma amiga durante 7 anos kk
Minha cabeça era muito perturbada e eu não queria falar sobre o que pensava pra ninguém.. Apenas escrevia num blog que ninguém lia.. Blog que me marcou muito aliás.. Mas não vem ao caso.

Eu estava no 6º ou 7º ano do Ensino Fundamental. Eu tinha uma professora de português chamada Raquel. Do primeiro instante que vi ela.. Eu a odiei. Ela não era feia nem nada do tipo, o problema foi que.. Eu não faço a menor ideia, ou seja: não era nada importante.

Mas foram se passando os dias e eu fui gostando de sua pessoa.. Como professora. Certo dia.. Não lembro o por quê.. Mas entreguei um envelope cheio de cartinhas dentro (que boba eu viu?).. E eu lembro apenas que eu dizia que eu escrevia histórias e poemas.. Ai ela me pediu para ler uma de minhas histórias. Eu dei uma que eu ainda tava terminando o finzinho. Ela ficou impressionada pois não era uma história pequena.. E sim, um caderno cheiinho de letras de uma história só. Foi nesse dia ( por mais idiota que pareça) que ela me fez ver meu "dom" da escrita. Pois... Falou que se eu era capaz de escrever tudo aquilo mesmo sem ter terminado, eu poderia escrever um livro.. E até uma novela, e todos os derivados da escrita.

Fiquei tão feliz esse dia... Que no fim da aula dela, comecei a chorar feito idiota, e todos ficaram me achando mais estranha ainda kkkk
Ninguém nunca havia me falado essas coisas sobre minha pessoa.. Coisas tão lindas.. Que eu jamais saberia que eu era.. O difícil hoje em dia.. É aceitar isso.

Enfim... Foi essa tal prof. sumida que me deu minha memória favorita. Foi ai onde tudo começou a se desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário