segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia 22 - Alguém a quem quer dar uma segunda chance

Eu gostaria de dar uma segunda chance à você, que vem me aturado durante todos esses 15 anos. Pois além de tentar entender todas as minhas ideias loucas, sempre esteve do meu lado, disposta a me ajudar e simplesmente estar ali para.. simplesmente estar. Nunca lhe dei valor pois sempre achei que não prestava, que era apenas mais uma, possuída por algo que a usaria por durante um tempo que equivale a sua vida toda.
Eu gostaria de lhe dizer agora, que... Por esse transtorno que passei e que virou minha vida de cabeça pra baixo, saiba que agora vi que estava errada. Eu só preciso de você para sobreviver, pois és a unica que me entendes, que esta sempre comigo e me faz me importar apenas conosco, sem pensar no que eles vão pensar ou achar.
Dedico essa carta a... mim mesma! (como me amo viu?)
Eu quem sou perfeita pra mim mesma com meus defeitos e sempre estive aqui para quando precisei.
E agora, me dou a segunda chance para poder viver em harmonia e me amar (xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário