quarta-feira, 11 de julho de 2012





Eu ando vagando nesse silencio eterno
em busca da pessoa que perdi
que deixei pelo caminho acreditando em mentiras dos outros..
Acho que é uma maldição
Uma maldição que mesmo juntos
temos que ficar separados


Eu vago neste caminho sem uma outra razão
além de procurar por essa pessoa
e solitariamente,
eu apenas vejo em minha mente
as lembranças de quando estávamos juntos,
caminhando por ai de mãos dadas, livres,
sem mais nada que importe
Pois...
Quando eu olho em seus olhos,
vejo tudo o que se passa ai dentro
Quando te abraço
sinto o conforto, carinho, e meu mundo se aquecer
É como se nada nem ninguém existisse ou importasse
E quando seus lábios tocam os meus...
eu me perco deste mundo e vou para o lugar onde não precisamos nos esconder
Não é mágico...
é real!


Continuarei vagando
apalpando a escuridão
ate encontrar esta pessoa
ou se não.. Nada mais vai fazer sentido novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário