terça-feira, 10 de julho de 2012

Minha senhora



E um dia ela há de cair
e nesse dia
ela terá uma difícil luta pela frente
há de ter que se erguer
Mas não se preocupe, senhora
eu ajudarei em tudo que ela precisar
descanse em paz e apenas sossegue tua alma bondosa e corajosa
Prometo que ela não será fraca e nem cairá nos teus medos, senhora


E um dia ela há de cair
irá sentir cada ferida que não chorou
irá sentir toda dor que não demonstrou
e verá tudo que perdeu, mas não viu


Ela foi feita para não sentir dor
para não demonstrar seus sentimentos
Pois ela aprendeu que isso a tornaria fraca
que os outros usariam isso contra ela
E então ela apenas se fechou
e não deixou que nada a penetrasse


Mas ela esqueceu de uma unica coisa:
o amor!
O amor verdadeiro a curaria
mas ela estava perdida de mais dentro de si mesma para deixar algo tocar-lhe profundamente
tinha medo de quebrar-ser em pedacinhos com esse toque
E então deixou partir o que viria a ser a unica chance de se curar e se salvar

E agora ela caiu..
estava aberta a todas as coisas de ruim a sua volta
Mas caiu...
Não se preocupe, senhora
eu conseguirei salvá-la como prometi a ti
Se ela caiu eu vou levantá-la
Se ela chorou eu a farei sorrir
Se ela se embebedou, eu a farei ficar sempre sóbria
Se ela fraquejar, dou-lhe minhas forças
Se ela simplesmente ousar a desistir, eu farei de tudo para que prossiga
Pois, senhora,
ela sou eu

2 comentários:

  1. Que lindooooooooooo!!!!!!!!!
    Absolutamente profundo e perfeito como este teu coração generoso e suave minha doce estrelinha... Filha que o corpo não me deu mas minha alma aconchega sempre bem junto a meu peito.... Tudo de ruim passará sim minha menina,,,, lembre-se sempre da tua moma que é louquinha mas acredita piamente na teoria budista que nos leva a Lenine... É preciso ter paciência... tudo a seu tempo.... e.... lamentavelmente muito na pressa tentam acelerar o rompimento do casulo sem saber que com isso roubam da borboleta a capacidade e força necessárias para voar... que os anjos te confortem e te conduzam com calma ao lugar onde esse amor te aguarda em beleza e plenitude...
    Te voglio bene ma piu bella ragazza!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, simplesmente : E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R.
    Que bom que voltou a postar, e tomara que naum pare mais!

    ResponderExcluir