sábado, 14 de julho de 2012

Dia 1 - Seu melhor amigo



Mulher de fase..

Não fazem anos que nos conhecemos mas os poucos meses que fazem já foram o suficiente para mostrar que de fato, é uma pessoa confiável, mas acima de tudo, que somos tão parecidas e nos entendemos tão bem!
Já não é a primeira carta que escrevo a ti, não é mesmo? Já passamos momentos tão engraçados porém perigosos juntas que se tentarmos lembrar de todos, poderíamos escrever um livro!
Minha melhor amiga é uma garota decidida, inteligente, e muitas vezes ela simplesmente muda todo seu humor quando esta mal só para me fazer ficar bem, me fazer sorrir e darmos boas risadas juntas.
Minha melhor amiga é como minha irmã, quase da família, uma mãe as vezes. E eu faria tudo para vê-la feliz, e ai de quem a magoasse!
Estaremos sempre juntas! Por mais que haja distancia, briguinhas, e tudo o mais (ou menos), sempre estaremos unidas, apoiando uma a outra e levantando a outra quando cair. Por mais que tenha esse teu jeitão fechado, saiba que pode contar comigo quando quiser! Desabafar, um ombro amigo, qualquer coisa!

Sei que quando ler esta carta, saberá que é pra você
Então beijos e.. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário