sábado, 14 de julho de 2012

Dia 2 - Sua paixão


Não tenho muitas, me desapeguei das que tive que já quase me esqueci

Porém escrevo esta carta a minha paixão do qual partiu muitas vezes o meu coração, e por mais que disse que poderia mudar eu duvidei e resolvi seguir.
Faço-te a séria pergunta da razão pelo qual naquela noite de fim de setembro, você arriscou tudo por minha causa? Para depois simplesmente me deixar aqui, com nossos sonhos de apenas uma semana, planos... Para depois você ir.. Dizer nada além de que não sou nada para você.. Ah sim, você não o disse sim: em um blog.
Lembro-me amargamente da post, haveria de como não me lembrar se fora naquele dia que meu coração parou de pulsar? Parou de... sentir?
"Não volte mais, que eu já decidi
Sem suas lembranças, aprenderei a viver
e viverei minha morte oculta!


Adeus!"


É... Fora mais uma vez as mesmas palavras que me conquistaram, que me fez me apaixonar, mas que me disseram da mesma forma... Adeus. Havíamos prometido jamais dizê-lo não é? Acho que eu estava certa, promessas foram feitas para serem quebradas.
Uma semana, um beijo, uma promessa, e UM coração partido. Pois creio que você não sofreu uma lágrima após tê-lo feito.
Não precisa ter culpa... Afinal como bem sei, você esta feliz e com outra pessoa.
Eu amaldiçoei cada instante em que você disse estar apaixonada por mim, mas que em um momento oportuno, me deixou com meu próprio coração em mãos, todo machucado, cheio de sangue e que você pisoteou na minha frente.
Me pergunto ate hoje o que deu errado. Se disse algo que te fez fazer isso, ou se poderia ter sido diferente se eu...
Eu tento afastar estas lembranças, pois lembro de meu coração morto, com cicatrizes que ainda doem. Me lembrando a todo instante deste vazio, dessa dor.. desse abismo que tenho aqui dentro.
Será que um dia irá passar?
Será que um dia eu irei superar?
Será que encontrarei alguém que me amará de verdade, e que me curará de todas essas feridas?
Não sei mas.. de imediato... Só me resta continuar a costurar os pedaços que caíram de mim quando você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário