sábado, 14 de janeiro de 2012

Meu amor é diferente



Não quero mais a música mais doce
Não quero mais ouvir versos de amor
nem declarações
nem versos nenhum sobre amor verdadeiro


Pois meu amor é diferente do seu
Ele é selvagem!
Ele machuca!
Ele te mastiga tanto, que te arranca um pedaço!
Meu amor chora, e derrama rios de lágrimas
O meu amor é diferente do teu
Não é escrito colorido,
nem tem um monte de estrelas
Aliás meu amor é diferente pois mostra a verdade
e não te ilude com palavras doces
pelo contrario,
ele te magoa com a verdade


Não quero mais seus versos doces


Meu amor é diferente de todos>
ele diz a verdade
e ninguém quer ouvi-lo.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que de fato quando disse "fiquei bestificad" era por isso. rsrs

      Excluir
  2. Esse eh muito f***! *-* eh chocante! ainda mais pra quem adoro um amor romântico como eu auhaha!

    ResponderExcluir