segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caminhos



E as vezes eu me pego apenas pensando
apenas sentindo
apenas sonhando...
Eu sei que este caminho é longo
é muito demorado
e haverá muitas quedas,
pessoas que dizem que irão me acompanhar por ele
mas vão sendo deixadas pela estradas
pois elas se perdem sozinhas, e eu não posso salvá-las,
ou apenas se separam na curva que faço
O fato,
é que eu vou continuar seguindo em frente
e nunca estarei sozinha
E mesmo que fique, não abaixarei a cabeça
não fugirei (por mais tentador que seja)
e lutarei.
Lutarei pelos meus sonhos
lutarei pelo que acredito
jogarei minhas máscaras pela janela
e mostrarei minha face sem medo
Não sou perfeita
mas aprendo com meus defeitos
e nos erros
Mas o mundo não vai parar
para me ver lamentar
e nem ninguém vai se importar
em secar minhas lágrimas
Eu preciso de mim,
é o necessário
e o amor de certas pessoas
irão me fortalecer.

2 comentários:

  1. Pois eh... há momentos em q só se pode contar com si... mas as vezes precisamos tira um pouco o peso de nossas costas tbm, e mesmo q de longe, se quiser sempre terá com kem contar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre há alguém que possamos contar ^^
      E mesmo com tudo isso, precisamos seguir. O tempo não paraaa

      Excluir