terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu quero ser...



Eu já me disse "não" muitas vezes
mas na maioria
eu quis gritar sim
O grito tem sido rejeitado por mim durante longos meses
independente do que minhas palavras expressem
Pois afinal de contas,
eu não posso ser quem meus hormônios imploram
e nem ceder aos pedidos de minha mente
É, isso é uma luta constante comigo mesma,
e eu não posso evitar tomar decisões que não são tão favoráveis
mas que são as mais precisas
Pois, se eu gritasse,
será que alguém me escutaria?
Alguém daria importância ao que eu teria a dizer?
Alguém ao menos notaria minha presença?
Não que eu me importe completamente
com o que vão pensar ao meu respeito
Eu apenas quero que deem sua opinião
Eu não quero ser
a coisa mais obvia do mundo
e nem a mais complicada
nem a mais comum
Quero ser eu mesma
e ainda assim
fazer toda a diferença

2 comentários:

  1. Deve sempre ser você mesma mew! sei q isso eh foda..e q a vezes cedemos para evitar conflitos, mas não adianta escondermos quem somos e o que sentimos.

    ResponderExcluir