domingo, 5 de fevereiro de 2012

Welcome

E agora uma nova fase para me mostrar que minhas decisões valeram a pena
para fazer com que eu não mude de ideia
e para fazer com que eu possa fazer dessas decisões
mais fortes, e para me tornarem uma pessoa mais forte.
E de imediato, já que minhas asas não funcionam -ou não/nunca existiram-
eu vou ter que ver tudo isso, com os pés nos chão e a cabeça erguida
e fazer de todo meu esforço valer a pena,
pois como a própria música diz:
"Você pode me ver do jeito que quiser
eu não vou fazer esforço pra te contrariar
de tantas mil maneiras que eu posso ser
estou certa que uma delas vai te agradar
Porque eu sou feita pro amor das cabeças aos pés
e não faço outra coisa do que me doar
se causei alguma dor
não foi por querer
Nunca tive a intenção
de te machucar"
Eu usarei uma máscara
minhas decisões me levaram a colocar uma máscara
mas as pessoas que merecerem
eu a tirarei
e para as que não o merecerem
minhas armas estarão apostas e bem afiadas
E minha máscara
bem presa na minha face
Pois, ao quem vê um sorriso
jamais desconfiaria da dor que ele contém.
Seja bem vindo "volta as aulas"!!

Um comentário:

  1. "Pois, ao quem vê um sorriso
    jamais desconfiaria da dor que ele contém."

    Podecre.. =/

    ResponderExcluir