sábado, 14 de janeiro de 2012

E apenas ela viu...



E apenas ela viu
Você pode dizer o que quiser
inventar histórias, mentiras ou as verdades ilusórias
Mas ela viu, apenas ela viu
Ela olhou para o céu,
os olhos sangrando de tanta dor
e então minhas palavras ela encontrou
e se salvou
Amou, sofreu, morreu mas reviveu
Ela viu, só ela viu
cicatrizes em minhas costas
ela descobriu
e logo definiu
que minhas asas haviam então
caído
Desisti de tentar entender
enquanto ela tentava,
com seus elogios
encobrir minhas feridas
e esquecer suas próprias
Só que então entendi
Quem de fato era o anjo
era ela
E apenas ela viu... Apenas ela viu...

Um comentário:

  1. Achei que meus sentimentos haviam morrido,mais como vc disse eu encontrei suas palavras e me salvei,por sua causa estou realmente feliz,coisa que naum acontecia a mais ou menos 3 anos...naum existem palavras imaginadas no mundo pra definir o que vc é,vc é mais que um anjo vc é un sonho real...

    ResponderExcluir