quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Versos a mais da doida aqui


Isto esta se tornando exaustivo. Eu imagino o motivo de ter sumido nesse meio tempo. Estou começando a ficar cansada de te esperar. Tenho medo, ok? Tenho medo. Tudo vai se repetir, sim, tudo vai se repetir. E eu vou te perder novamente. Se fico ou não aqui sentada eu já não sei. Estou cansada. Minha cabeça ta cheia, cheia de decisões ainda não tomadas! Tinha que ser coisa de adolescente. Tinha que ser. Hormônios me sobem a cabeça. Isso é normal, deveria estar acostumada. Sabe muito bem o que estou pensando, e isto me assusta. Se sabe, por que não faz algo para mudar isso que estou sentindo? Já esteve no meu lugar, e ao mesmo tempo que me disse que ficaria sempre ao meu lado, esta agonia de não estar aqui me deixa doida.
Eu não sei, como disse... Decisões a ser tomadas e eu não sei qual é a certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário