terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quem diria



Estranho como posso prever tudo se acabando... O "nós" que nunca existiu de verdade...
Quem diria... A dois meses atras se alguém me disse que tudo acabaria assim, eu mataria a todos, pois eu tinha certeza que era amor de verdade. Na verdade, era verdadeiro, nunca menti quando dizia "eu te amo". Mas agora é diferente... Desde que você havia se afastado, nós havíamos nos afastados -agora há um nós nesse sentido-, tanta coisa -mas ao mesmo tempo nada- aconteceu dentro de mim. Achei que era o fim, o fim de tudo real para mim. Não queria mais acreditar em sentimentos, pois eles me levaram para longe de você. Busquei tanto te esquecer, mas você estava em todos os lugares! Tudo que eu via, tinha algo de você lá; tudo o que eu tocava, eu sentia você lá; tudo que senti.. oh, Deus! Tudo o que senti era você! Meus pensamentos todos envoltos em você como se você tivesse de fato ali. Mas eu sabia que era mentira, tudo mentira. Será mesmo? Afinal, você havia me prometido jamais me dizer adeus, mas já estava tão distante! Foi como se de fato eu tivesse te deixado escapulir entre meus dedos, e jamais te teria de volta. Foi agonizante aquelas semanas, eu não sabia para onde correr, e tampouco quis ficar parada esperando chorando, o que fazer.
Duas pessoas surgiram na minha vida, e uma delas em especial, tentou, tentou e tentou me puxar para cima, chamando-me de "bebe" apenas por eu ser mais nova que ela, enchendo-me de abraços e beijos, querendo me confortar e preencher todo esse vazio dentro de mim, que você deixou. Eu queria mesmo que isso fosse o bastante, e ela estava quase conseguindo, mas foi quando você me procurou. Eu não entendi, não, não entendi de imediato, apenas aceitei!! Fiquei feliz de primeiro instante, depois no dia seguinte e no seguinte. Mas ultimamente, de ontem para hoje, especificamente, novamente este vazio dentro de mim, que me faz querer chorar apenas de lembrar na dor que trás. A culpa me corroendo por tudo o que faço os outros passarem.
O "eu te amo" tem se tornado tão...
Parece que é preciso te deixar ir e entender que acabou. Eu não posso mais acreditar numa mentira. Não quero te machucar, angel, mas sempre seremos friends por quanto tempo quisermos e precisarmos.
Quem diria... Quem diria eu me tornar esse monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário