quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nós?!


E eu fui feita para te amar, meu amor apenas esta esperando.
Esperando para te mostrar o lado bom da vida
Minhas mãos estão enlaçadas e presas na sua
Caminhando lado a lado nas ruas vazias, mas ao mesmo tempo
lotadas.
Que deixe que nos olhem
Estão presenciando algo lindo, algo perfeito:
Nosso amor.
Não, não
Eu não me arrependo
Eu te amo
e isso é a unica coisa que sinto aqui dentro
Minha vida se tornaria inútil sem você
afinal,
você me salvou, salvou-me de tudo o que me assombrava
espantou todos os meus medos
todos os meus fantasmas, todas as minhas dores
Tornará-se tão inútil tentar explicar isso tudo que sinto por você
Apenas demonstro
tentando escrever algo bonito para você
e através de beijos, abraços, muuuuuuito carinho e troca de olhares,
eu faço com que você sorria bobamente ao ler tudo que escrevo pra ti aqui e em tudo
Todos ficam bestificados quando veem isso
dizendo que você é um "ser" muito sortudo por me ter contigo
Bom, discordo e digo que
eu quem tenho sorte em ter você aqui comigo
Eu te amo, apenas te amo
por ser assim...
tão você
Dou-lhe uma rosa, uma vermelha de preferencia
e te prometo que sempre, sempre e sempre
Eu irei te amar
e que nunca, nunca e nunca
irei te abandonar.

2 comentários: