sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Decisões

Os dias estão se arrastando a medida que eu espero por uma solução
Eu tenho medo de tomá-la, apenas isso.
Machuca saber quantas pessoas vou machucar em cada um desses caminhos, mas, o que fazer?!
Cada vez mais as palavras me ferem, mas, agora, mesmo sem o meu remédio, eu não consigo mais chorar.
Talvez nunca houvestes uma razão verdadeira para chorar
mas eu sei que a dor era real, pois eu sentia e sinto ela dentro de mim...
Minhas palavras tem se tornado vazias sem uma razão para escrever
Eu já havia perdido o meu amor por você quando você disse, pela primeira vez,
que eu era seu brinquedo, que nada daquilo era real, e que
seria melhor nos afastarmos.
Me esculte por mais que eu esteja fora de alcance,
eu não te amo mais, e isso machuca dentro de mim como irá machucar você
Me perdoe, mas é assim que será
Eu estou tentando achar um caminho, o melhor para mim, mas ambos os caminhos são tentadores
obstáculo há nos dois, e a escolha parece querer ser tomada em breve, muito breve
Meu coração parece estar querendo uma nova razão para saltitar
E essa dor dentro de minha cabeça?! E essa culpa dentro de meu peito?!
Quando tudo isso vai acabar?! Quando vou ter paz?!
Tenho medo que me digam que isso nunca vai embora,
e que só termine quando meu corpo se confortar no caixão de madeira
ou na cinzas da fogueira
Essas dores são bem reais, e machucam cada vez mais minhas cicatrizes,
essas noites de tormenta que não me deixam dormir
ou que me afundam em tanto cansaço e tiram minhas memórias
Tenho evitado sonhar, evitado pensar alto, evitado ao máximo
mas parece que não há mais jeito...
Estou perdida, muito perdida
fora de alcance talvez...
Acompanhada pela culpa e pela dor
encerro meus versos
na mais imensa tortura
dessa decisão

2 comentários: