sábado, 19 de novembro de 2011

For you, J.


Dois corações partidos fora o que nos uniu. De alguma forma doida você consegue me manter acordada e entretida, me fazendo rir -Oh God, rir!- com sua forma de ver tudo -ou quase tudo- na brincadeira. Sabe que na maioria das vezes faço isso também, mas não importa pois afinal estou aqui para falar de você. E você é uma pessoa muito especial para mim e todos, pelo simples fato de ter esse seu jeitão toda palhaça. Dizem que você não tem sentimentos e você diz que não se apega a ninguém no sentido amoroso. Mas estão todos enganados! E você também! Obviamente você muitomuitomuitomuitomuitomuitomuito... enfim, muito sentimental, talvez a mais sentimental que conheço até agora! Olha, garota, por mais que sentimentos machuquem -e olha que machuca!-, você não deve desistir deles jamais! Afinal, se o fizesse, não seria divertida, carismática, imperativa e supimpa, e eu não iria gostar de você assim.
De tãããããão pouco tempo que te conheço, garota, sei que vale a pena confiar em você - please, não me faça mudar de ideia! Sei que tem medo de, alguma forma, se machucar, caso se apaixonar por alguém novamente- já que a ultima partiu seu coração-, por isso diz que não se apega a ninguém.
Mas você sabe que quando precisar -ou não- pode contar comigo pra tudo! Tudinho mesmo!
Linda;
Fofa;
Doida,
Te adolu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário