sábado, 19 de novembro de 2011



Fui apresentada a algo lindo, maravilho, surpreendente! Algo que traz um estase tão imenso apenas pelo fato de fazê-lo repetitivas vezes, sem importar quantas vezes erro e se depois, ao término, o cansaço me possua. Isso me incentiva a continuar praticando, praticando e praticando, até tornar-se perfeito o bastante para fazer e treinar com os outros. Algo que, agora vendo, não consigo ficar sem. Amo isso que faço agora, descobri várias posições que antes nem imaginava existir. Admito que me deixou mais solta, menos travada e super contente e orgulhosa de mim mesma. Quem me conhecia desde o começo deste ano, jamais me reconheceria desse jeito. Isto é tão louco! Conheci pessoas que o fazem também, melhor que eu, e que admiro bastante cada um deles, desejando ser igual neste aspecto. Quando comecei a fazer, fiquei muito dolorida, doía até para andar, mas continuei a fazê-lo, sem desistir, pois é muito delicioso fazer.
Fui apresentada a algo lindo, maravilhoso e surpreendente: a arte de atuar. Interpretar, não importa qual personagem seja, simplesmente atuar. É mágico a sensação de atuar, se identificar e aprender com o personagem, sem importar se é protagonista ou não, apenas pelo prazer de atuar.
Fui apresentada a algo lindo, maravilhoso e surpreendente: o teatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário