sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ch ch ch ch ch Charry Bomb


Ch ch ch ch ch Charry Bomb


Seus olhos pareciam me comer de tão intensos que eram, de tão fascinantes que são. Pareciam tornar seu rosto intenso daquela forma tão louca. Seu olhar me intrigou e estou fascinada até agora, dentro pareciam ferozes, selvagens. E seus lábios então? Parecia o desejo feito de carne-humana pintado de vermelho. Observei eles por alguns instante, e me indaguei o motivo de estar fazendo isso. Cobiça? Não! Desejo? Sei lá! Testemunhei atenta enquanto sua língua se mostrou, ousada, molhando seus lábios, parecendo –obviamente- me provocar. Será que me viu contemplando-a em silencio?! Levantei o olhar para seus olhos e você se fixou noutro ponto, soltei um suspiro de alívio. Visualizei seu rosto novamente. O formato tão sombrio que me deixou mais fascinada ainda. Não parei de contemplá-la secretamente, vendo seus cabelos negros soltos ao lado de sua face, a pele tão macia e branca, lembrando levemente da “Branca de Neve”. Ergui uma sobrancelha e como se tivesse adivinhado meus pensamentos, abriu um sorriso bobo no canto dos lábios. Seu olhar cruzou com o meu, o sorriso direcionado a mim.
Não entendi, mas aceitei:
Apenas o começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário