sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nem eu :X



Eu não tenho o sorriso mais branco,
nem os lábios mais doces,
nem mesmo o rosto mais bonito,
nem os olhos mais brilhantes
Não sou a pessoa que quando passa todos param pra olhar
Nem a garota mais descolada que sabe o que esta na moda
Não sei o que as mulheres pensam
e muito menos o que os homens querem
Eu não vivo de acordo com "o que será  que vão achar?"
nem no "será que dá certo?"
nem mesmo no "eu não me importo"
e até mesmo no "será que o amor existe?"
Eu sou daquelas que pensam antes de agir
e não que age antes de pensar
Mas também falo de mais
e ajo de menos
Eu sou a pessoa que gosta de contrariar em tudo
mas que sabe quando esta errada
Não sou a garota mimada do papai
Nem a queridinha da mamãe
Nunca disse que sou santa ou inocente
na verdade sinto falta da inocência de bebe
E também sou bastante maliciosa, todos veem isso
Nunca disse que sei do caráter das pessoas
na verdade sou é ingenua quanto a tudo e todos
Eu não faço tudo para agradar as pessoas
mas também não mal-trato ninguém
Eu sou uma pessoa confusa e que confunde
mas que se preocupa a "pacas" com os amigos
Me apaixono SIM facilmente
me iludo e confio cegamente
Choro muito, mesmo não querendo
Já amei e não fui correspondida
Me visto como bem entendo
são apenas roupas!
Brigo com a maquiagem
Prefiro ser eu mesma do que um fantoche na mão dos outros
Minha vida é a escrita!
Todos que estão na minha vida
e todos que saíram dela
Me fazem ser o que sou agora
o jeito que sou
Meu estilo de música?
Não tenho só um
Sou doida, maluca e estranha
Mas não sou a pessoa que é FDP e machuca os outros
Me chamo Larissa, mas me chame de Mit (Mitsue)
Sou o que sou e não mudo por mais ninguém

2 comentários: