terça-feira, 10 de setembro de 2013

Projeto: Descompactando ideias (Tema: Um lugar que deseja visitar - Título: O Mundo)

Um Lugar? Não,desejo visitar muitos lugares não que já não tenha visitado aliás minha imaginação e o google maps são ótimos (Brincadeira-risos).Então aqui está minha lista:
-Desejo visitar aqueles lugares do Brasil que viraram cartão postal;
-Desejo correr na muralha da China;
-Queria ver as luzes de Tóquio de noite;
-Queria ver um elefante atravessar a rua como acontece na Índia;
-Claro ver aqueles castelos medievais onde há em alguns países da Europa,seria brilhante ver lugares que até então estava nos livros de história,e os museus como de Van Gogh, Leonardo da Vinci,Galileu...etc;
-Subir em um vulcão como da cidade de Pompéia na Itália.
-Ver as pirâmides do Egito ;
-Jerusalém ;
-Visitar a Biblioteca de Alexandria ,conhecer Odeon onde acontecia teatro na Grécia;
-Conhecer a Coréia do Sul,depois de ouvir K-pop e ver doramas com certeza entrou na minha lista.
Muitos e muitos lugares ainda tenho vontade de conhecer e provavelmente terá mais... assim que interessei por um determinado livro,história e cultura a vontade de estar nesses lugares aumenta ...por isso vou continuar a lutar pelos meus sonhos para que esses lugares deixe de serem uma lista.

D.Dara de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário