quinta-feira, 12 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 9 - Um cheiro)

Me deram a ideia de falar de um cheiro que mais sinto falta e que me lembre alguém.
Se for pensar vou ter que voltar um pouquinho para onde estava evitando. Mas tudo bem.
Adoro desafios né?

Meu nariz é horrível de sentir cheiro, mas tem dois cheiros que me "atormentam" até hoje, num bom sentido.
Não sei bem explicar, mas imagina só a cena, estar andando na rua e sentir o cheiro de uma pessoa muito especial para você, e então em seguida, vir um turbilhão de memórias na sua cabeça. É inevitável sorrir, é uma consequência. Ato do qual não me envergonho de dizer que já fugi mas sempre acabo adorando sentir.
O cheiro dessa pessoa é muito bom, nem doce nem salgado, mas agradável. Senti ele por muito tempo, bem de pertinho, e que delícia. Sinto ele até hoje, de repente, quando estou desprevenida. E sinto falta as vezes. Mas só as vezes ;)

Outro cheiro? huun... Sinto falta do cheiro da paixão.
Que te pega do nada e não sai mais de si. Que é como uma droga, que te vicia e te deixa alucinado.
É um cheiro bom, pois te faz bem, fazendo com que sonhe alto e sonhe coisas lindas.

Não sei mais o que dizer. De um dia pra outro perdi a inspiração... Termino assim, por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário