quinta-feira, 12 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 10 - 'Eu te desafio')





Mudando de novo o tema, porque eu já falei sobre um cantor que admiro e não quero falar sobre outro.

Que tal falar sobre uma música? Escolhi essa música da Adele pois eu adoro, tem um significado muito lindo a letra para mim...
Ouço ela e penso em tantas coisas, tantas situações para mostrar essa música a uma pessoa e desafiar ela a me deixar ser a "unica" dela.
Afinal, por incrível que pareça sou romântica rs..
Olhar naqueles olhinhos negros e perguntar: "Qual é a tua? Por que não me deixa ser sua 'verdadeira e única'? Por que a confusão te domina tanto, quando te dou a certeza do meu amor? Dos sorrisos que libertaria de seus lábios, de surpresas aleatórias, e tudo mais. Dos beijos que roubaria? Eu te desafio! : te desafio a me deixar ser a sua verdadeira e única".
Aiai.. Isso me faz pensar... Confusões que machucam e afastam as pessoas. Essa música podia ser uma inspiração para que fosse a tua certeza. A certeza de que não tem armas em minhas mãos para te ferir, e que não é a visão de ''amigo'' que significaria que daria errado...
rs...
A inspiração é essa hoje, se eu falar mais que isso, posso ferir.
Fica ai a pergunta, se tem alguma resposta? Eu adoraria saber.

Com Amor,

__Mit___

Nenhum comentário:

Postar um comentário