sábado, 21 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 15 - Seu grande aprendizado)



Aprendi tanta coisa até hoje, que seria difícil escolher apenas uma coisa para falar.
Aprendi que amar não significa monopolizar a pessoa só para você, é respeitar o espaço e as decisões, e principalmente o momento pelo qual a pessoa está passando.
Eu compreendi que não sou feita só de erros, que também tenho meus acertos e a cima de tudo de aprendizados.
Eu também aprendi a não dar tanto valor ao que pensam de mim, ou aceitar qualquer conselho que me d deem. Que o melhor para mim sou eu quem sei.
Aprendi que não sou apenas palavras, também sou atitude.
E também, aprendi que conforme o tempo, as pessoas vão amadurecendo, vão se modificando conforme as dificuldades que passam. Se tornam mais fortes e mais resistentes. Algumas mais confiantes que as outras.
O importante, é que as pessoas não desistem de continuar seguindo em frente, enfrentando cada obstáculo em busca da sua felicidade, de buscar o que é melhor para si, mas também para as pessoas que são importantes para ela.
Aprendi que não existe só o mau no mundo, que mesmo o mundo estando tão complicado, tão violento e tão corrupto, ainda há pessoas que fazem o bem, em pequenos ou grandes gestos. Na verdade essas pessoas só não são divulgadas, não são reconhecidas, mas sempre existiram.
Aprendi que minhas palavras podem emocionar muitas pessoas, podem ajudá-las em algum momento difícil que esteja passando, e até salvando algumas vidas que quase se perdem. rs.. Eu ainda tenho muito o que aprender, mas eu vi pessoas se emocionarem tanto a ponto de chorarem com minhas palavras, e as vi sorrirem, até rirem. Trouxe até esperança para algumas. Impressionei alguns mas também feri outros.
Meu grande aprendizado é que sempre seguirei em frente, divulgando meus pensamentos e sentimentos, esperando sempre emocionar alguém. Aprendi a seguir em frente e a manter-me em pé e com a cabeça erguida, sem me preocupar com o que vão achar.
Aprendi que os sentimentos vão bem mais além quando se entrega a eles. E que nenhuma derrota será forte o suficiente para me derrubar.
Aprendi e aprendi.. Tenho muito o que aprender ainda.
E adorei participar e criar esse projeto. Foi algo gratificante ver que tem pessoas que escrevem ainda.
Foi maravilhoso.
E eu consegui ir até o fim, sem pular nenhum dia \o/
Enfim, eu aprendi a sempre me desafiar a ir além, esse foi meu grande aprendizado.

Com Amor,

__Mit___

Nenhum comentário:

Postar um comentário