segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Masturbação Mental - Dia 5 = Voar



Vejamos...

Inventei um novo nome para assinar minhas histórias: L. S.oldier. O que acha?
Embora eu leia o Soldier assim: "S. Soldier" rs

As vezes penso que seria mais feliz se pudesse voar, mas se pudesse voar iria querer ser quem sou hoje, ai eu fico nessa contradição.
Acredito que se tivesse minhas asas, teria minha liberdade.
Acredito que talvez tudo fosse mais simples, que eu pudesse ser mais contente comigo mesma. 
Não que eu não seja agora.

"I believe I can fly" rs

Seria tão maravilhoso poder voar.. Poder contemplar as paisagens mais extraordinárias que existe, ir para longe e ninguém te seguir. Ir para o alto, alto e mais além, voar entre as nuvens, ser veloz. Poder tornar meus sonhos realidades, quanto a estar sempre nas alturas.

Sonho em voar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário