domingo, 24 de fevereiro de 2013

Masturbação Mental - Dia 4 = Por que Morte é meu tema hoje?

Por alguma razão sangue veio em minha mente. Mas talvez não seja sobre isso que vou escrever.

Queria escrever aqui, algo sobre coisa.
A vida é tão curta.. Você pode escolher viver intensamente, viver normalmente como qualquer pessoa, fazer coisas diferentes.. Ou não viver. Contanto que seja o seu modo de viver.
Porém, num simples momento, tudo pode acabar ali mesmo, num passinho falso seu ou de outra pessoa.. E BANG!, tudo que você conquistou, pensou e todas pessoas que conheceu no fim não importa. Nada te salva para continuar a viver aqui.
A vida é passageira, e o que pode te tornar diferente de qualquer um, é a evolução de seu espírito em meio a esse tempo que passou na Terra. Pois.. Se você não evoluiu nem um pouquinho, vai encarnar e reencarnar com a mesma missão, ate conseguir evoluir.

Não sei ao certo por que Morte é meu tema hoje.
Mas parece que todos os meus amigos estão falando disso. Que alguém morreu, que sonhou que ia matar alguém, que alguma coisa causa a morte, que quer morrer e tudo o mais.. Há algum tempo atrás senti e até disse a algumas pessoas que senti que a Morte estava rondando, e acho que ainda esta. Seduzindo as pessoas ao redor a de alguma forma, levar alguém consigo.
As pessoas ao meu redor andam surtando de mais.. Querendo matar os outros, perdendo o controle de si e quase fazendo loucuras, que quando sã, se arrependeria muito e acabaria se matando no fim.
Tento dar conselhos para essas pessoas, mas o que dizer quando é assim? O que diabos eu sei da vida para encorajá-los a viver? Eu não sei.. Mas o fato de ter impedido duas pessoas pessoas de se matarem até hoje, me faz continuar tentando até o ultimo instante que outras pensem o mesmo.

Não sei porque estou escrevendo sobre isso hoje, mas já que estou fazendo-o, só digo, a quem leu, que mesmo com todas as desilusões que a vida trás, nada pode ser mais forte do que sua fé em si mesmo. Acreditar em si mesmo, acredito eu, pode ser sua grande salvação para suas tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário