segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 30 - Seu reflexo no espelho



Enfim chegou esse dia junto de minha inspiração!
Agora uma carta completa:

Olá, sua tola ingenua

Esta tudo bem contigo hoje?

Ah.. Sim, sempre esta tudo bem contigo, não é mesmo?

Não há nada que te penetre, não há nada que te abale.. Não há ninguém capaz de te machucar e muito menos te magoar.

Foi feita para ser a "srta boa", disposta a ajudar todos e esquecer suas próprias vontades. Afinal, você jamais daria as costas a ninguém que "precise" de você, certo?

Você não magoa os outros, é a grande amiga! Disposta a ajudar, ser o ombro amigo, dar os melhores conselhos.

É a que tira as maiores notas na escola, a queridinha dos professores, a que "conhece" as pessoas.

Mas vou te mandar a real. Gritar toda a verdade para eles.
Você é tão perfeitinha que eu tenho nojo de você. Eu queria poder ter a coragem e a força de socar sua cara, te partir em mil pedaços! Quem sabe assim um pouquinho do meu ódio de você passe, diminua!
Eu não consigo olhar na tua cara, tenho pena de você.

Você é tão perfeitinha por fora.. Mas veja bem: eu te conheço perfeitamente por dentro!
Você é fria, tem um ódio tremendo de todos ao redor. Se mataria alguém ou a si mesma sem razões? É obvio que sim!

Você nunca se importa de verdade com alguém. Você feriria alguém por puro prazer. Você poderia cuspir em cada um a sua volta e gritar todos seus defeitos.. Afinal, quem além de você tem tanto defeito assim?
Quem além de você tem tanto medo assim? Medo de mostrar quem realmente é? Medo de lutar contra esse seu lado "angelical", e ser verdadeira consigo mesma.

Você merecia sofrer cada lágrima, cada ferida, cada sentimento impuro.. Apenas para que quem sabe assim, você mude, você seja você mesma..

Para que fique claro:
Eu odeio você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário