quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Desaparecer parece melhor..



Sinto que estou perdendo minhas forças
Estou perdendo tudo de bom que tenho em mim
Estou caindo, e agora não há alguém para segurar minha mão
Esta agonia  em meu peito esta crescendo tanto a ponto de doer.
Tem algo dentro de mim me comendo de dentro pra fora, berrando para sair
Estou perdida e não sei para onde ir.
Minha lágrimas se tornaram sangue, mas agora secaram...
Este monstro dentro de mim quer sair,
quer arrancar os corações
Esta cansado de ser machucado, esta ferido de mais para ficar parado
agora quer sair: quer sua liberdade
Tudo dentro esta se quebrando dentro de mim,
sinto que algo esta acontecendo ou prestes a acontecer
Esta doendo aqui dentro e não sei como botar pra fora
Já não tenho mais ar para botar pra fora aquele grito reprimido
Não sei se tenho forças para sobreviver
Não sei ate quando conseguirei respirar
Esta difícil aqui dentro, e eu queria que isso passasse
Todos estão se afastando, me tratando como lixo, como se eu já fosse mais nada
Esta tudo confuso aqui dentro e eu não sei mais para onde fugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário