sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dia 15 - A pessoa de quem sente mais falta

Meus minutos sem você parecem ser uma eternidade
Acho que por mais que eu tente me distrair.. Falar com meus amigos, e não pensar em você para tentar diminuir essa saudade.. É tudo em vão!
Não aguento continuar nessa vida assim, parece que... Não. Tenho essa certeza agora. Você já preencheu tudo dentro de mim, e essa distancia toda, essa falta de noticias suas.. É uma tortura! É uma tortura respirar esse ar impuro.. Você sempre fora meu oxigênio, a razão pela qual meu coração pulsa, as minhas forças, a minha razão de continuar a viver..
Porém agora estais tão distante!
Te sinto perto, mas não é o suficiente. Eu preciso de você aqui comigo.
Espero que volte.. E volte logo. Cada instante sem você é o tempo que perco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário