quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia 14 - Alguém de quem se afastou

Ah.. Tentando lembrar de alguém e ela logo me veio na mente.
Ch ch ch ch ch Cherry Bomb
kkkkk
Sempre fomos muito amigas e nos parecíamos muito...
De nossas conversas só lembro de coisas boas.. Engraçadas.. Váárias brincadeiras!
Nos divertíamos tanto que mal lembro do por quê nos afastamos.. Porém é meio óbvio
Soube que esta bem, esta namorando, e bem feliz ultimamente.
Queria saber se já esta numa banda, se ainda toca guitarra, ou se ao menos é a super fã que eu conheci das The Runaways (só pra provocar que eu sei que sempre gostará delas. Por que será não é?). Queria ao menos saber se esta bem, ou se em algum momento de sua vida, lembra de mim, dos momentos que passamos como amigas. Mas acho que nunca terei essa resposta não é? Não tão cedo.
Nunca mais a vi, e nem tive notícias, e isso já faz meses.
Porém ainda sinto sua falta Bomb.
Bjos da Mit

Um comentário:

  1. ownnn q fofa vc amiga,pois é ja faz tempo que a gente não se vê né,mas um dia ainda te encontro,como disse estou muito feliz mesmo e ainda amo muito as runaways rsrsrs,beem tbm estou com saudads
    bjs :)

    ResponderExcluir