quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia 11 - Uma pessoa morta com quem você gostaria de falar

Eu gostaria de falar com minhas próprias reencarnações, saber se minha luta atual realmente resultará em algo bom... Se não será no puro fracasso e numa vida perdida.
Será que sou mesmo a pessoa ideal para isso? Será que consigo levar isso ate o fim? Pois... Sou  tão tola de acreditar nas mentiras.. pois confio de mais nas pessoas e sou muito ingenua. Eu apenas confio e deixo o resto rolar. Caio em cada mentira tão simples de ver! Tão obvio! Em meras brincadeiras ate...
Se eu pudesse falar com minhas reencarnações.. talvez eu tivesse um maior incentivo, uma força a mais... Mais confiança..
Mas ainda assim seria trapaça eu falar com elas. Quem garante que são confiáveis e que me dirão as coisas certas? Se não irão me manipular para fazer o oposto como se fosse mais um enigma?
Eu estaria desconfiando de mim mesma.. Mas quem disse que sou mesmo confiável? kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário