sábado, 21 de julho de 2012

Dia 10 - Alguém com quem não fala tanto quanto gostaria

Não nos falamos por uma razão tão boba!

Sempre que vejo que ela esta on no face ou no msn, eu evito falar... Pois não sei o que dizer.

Nossa amizade parece tão mudada! Parecemos tão mais distantes.. Me pergunto se a machuquei com algo que disse, ou algo que fiz e a atingiu de alguma forma tão profunda. Eu não sei.. Mas simplesmente não falo mais com ela da forma que gostaria.

Eram tão animadas nossas conversas! Nos entendiamos tão bem! E agora mal falamos "oi" e já vem a falta de assunto e aquela desanimação. Nossa amizade quase se desfez por completo, ainda não sei como que ainda sobrevive, e eu não sei o que fazer para voltar ao normal. E agora, mesmo que eu pergunte se eu fiz algo ou aconteceu algo, diz que não é nada, que é coisa de minha cabeça.

Sei que esta tudo de ponta cabeça... Mas se a machuquei de alguma forma... Espero que consiga me perdoar um dia, pois me identifico muito contigo, e me odiaria muito se eu houvesse feito algo que a feriu.

Beijos palhacinha do kore

Nenhum comentário:

Postar um comentário