domingo, 18 de dezembro de 2011

Momentos Simples




E eu vejo um lindo casal a minha frente, que embora me vejam como uma louca que fala sozinha e uma "vela" de minha irmã, eu podia ver a beleza que os preconceituosos não viam. Por mais que tentassem disfarçar, os lábios de ambas não resistiam e iam de encontro um com o outro.
Isso foi tão magnífico pra mim! Presenciar um romance tão lindo como aquele e conseguir escrever a respeito. Parecia tão perfeito embora presenciasse momentos tão simples entre as duas. Elas não tinham vergonha de se mostrarem em publico, e não precisavam ficar se agarrando para mostrar que se queriam juntas, como o casal de hétero, logo do lado, estavam fazendo, elas apenas se completaram pelo simples fato de estarem juntas.
Eu posso estar enganada, mas era o que eu estava vendo. Estavam felizes juntas, foi o que me impressionou. Quantos casais encontrariam esta felicidade? Elas encontraram, e nesses momentos simples, posso ter a certeza de que o amor existe nos momentos que não planejamos, e que tudo parece dar errado, mas ai você olha pro lado e encontra a pessoa que te faz feliz ali, te apoiando em tudo.
Quando se ama de verdade, nada mais importa, além de fazer aquela pessoa feliz.
Dedicatória especial para a Claudia e a Carlinha, o casal que me inspirou a escrever esse texto que fazia meses que eu tentava fazer.
Para vocês verem como duas desconhecidas podem mesmo mexer com a cabeça de alguém.
Espero que elas tenham gostado, pois amei escrever.
Um super obrigada a elas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário