sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pensando em não sentir...


Uma anoite mal dormida, sonhos infernais com alguém que achei ser real... Sinceramente? Foda-se a você, foda-se a seus sentimentos, foda-se os seus pensamentos, foda-se a tudo que eu amei em você. Foda-se a tudo que eu achei ser real, foda-se a tudo que eu pensei existir.. Sinceramente? Eu não quero mais merda nenhuma de sentimentos, pois todos eles me levariam de volta a você.
Então se foda a todos que não gostarem de minha nova face, por que estou pouco me lixando pro que vão achar de minha nova face. Odeiem-me da mesma forma que estou odiando meus sentimentos agora. Afinal, ele podem ter sido a melhor coisa que escrevi, mas meu melhor ponto fraco. Não me desculpo por mais nada e só quero que todos que um dia tentaram se aproveitar da minha ingenuidade, vejam o que vão lhe acontecer agora. O feitiço se virará contra o feiticeiro, me reerguerei sobre minhas cinzas, as cinzas de meus coração que um dia pulsou forte com tantos sentimentos ardendo por aquela pessoa que achei valer a pena lutar. Minha vida amorosa é um labirinto, de tantas e tantas voltas, ela acaba num só mesmo lugar. De agora em diante, eu não quero mais saber de ninguém, nada que me faça me apegar pois eu não me apegarei a mais NADA! O que vale afinal sentimentos tão tolos e "puros" como estes os meus, se só me levam a lágrimas no fim? Você abriu um buraco dentro de mim, tão profundo e tão doloroso, que eu não consigo sentir mais nada que seja verdadeiro. Achei que minhas palavras valeriam de alguma coisa a ti, mas não! De tanto você me dizer e me dizer que jamais me diria Adeus, o fez na maior covardia de todas! Escreveu essa maldita palavra! E eu achando que de alguma forma louca, você cumpriria com sua promessa suja. Não sei por que me entreguei a você, não sei por que simplesmente amei você. Simplesmente não sei por que você quer acreditar que fora uma ilusão. Pra mim foi apenas um lindo sonho, que agora se tornou no meu mais terrível pesadelo. Pois bem, não queria que eu te odiasse, não disse que tornaria as coisas mais fáceis para você?
Pois bem! You whin! Parabéns! I HATE YOU EVERY FIBER OF MY BODY!!! 
Torne as coisas mais fáceis para você, já que quer seguir em frente com sua merda de razão tola. Machuque mais corações, machuque, machuque! Me faça o favor de machucar vários, vários e vários corações durante todo o tempo que não estiver comigo, pois a cada pessoa que você se apaixonar, irá machucar o coração dessa pessoa e formará um vazio tão imenso quanto este aqui dentro de mim, pois quando isso acontecer com cada coração, você irá se lembrar de mim, sim, se lembrará de mim mesmo que tente me esquecer, e verá o quão tola foi por ter me "escrevido um 'adeus'".
Acredite, eu não derramarei mais uma lágrima sequer por sua causa, e desejo que essa sua luta consigo msm resulte na mais imensa decepção por não estar comigo.
Byebye, dear insane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário