quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Palavras para um primeiro passo

Pensei em várias formas de começar algo aqui, não cheguei a uma conclusão.
Meus versos expressão a minha mais profunda insanidade diante de pessoas que só querem se aproveitar de minha ingenuidade. Me disseram para seguir em frente sem olhar para traz. Me disseram para me amar antes de tudo. Me disseram que ele não era a pessoa certa para mim. Me prometeram, diante de lágrimas não mostradas, nunca dizer-me adeus. Me disseram para pular de bang-jump sem corda o.O . De toodas as promessas quebradas, de todas as palavras que me feriram e de todas as pessoas que me abandonaram (querendo ou não), me tornaram e estão me tornando o que sou hoje.
Vivendo agora, lembrando do antes e ansiosa pelo depois. Louca? Insana? Maluca? Se acha? Não sei, talvez sim talvez não. Você pode me ver de que forma quiser, certa ou errada não me importa, sei o que sou, e você não vai mudar isso. Talvez mude, mas não irá partir meu coração. "Nada mais a dizer... Pois é o começo de tudo a dizer..!!" Isso já diz muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário