domingo, 16 de junho de 2013

Fallen



Sem esperança
Não há para onde correr nem se esconder
Eu quero a morte
mas tenho medo de ir com ela
Eu não quero viver,
cada dia,
tendo de conviver com tua felicidade
ao lado de um demônio
Ilusões
foi tudo um sonho
do qual eu não queria ter acordado
Hoje eu já não consigo nem dormir
Esse pesadelo dessa realidade
que me atormenta os pensamentos
Eu não quero viver
pra ver o quanto fracassei em te amar
Não existe perdão pra mim
Não há nada que mude o que fiz
nem novas chances de fazer tudo diferente
Estou cansado
mas meus pés não param de sangrar
Não cai mais lágrimas dos meus olhos
mas eu não quero mais enxergar.
Tua felicidade ilusória me cegou
E eu não sei pra onde caminhar
Escuto sussurros
mas sei que são os demônios
me tentando a desistir
Desistir de você
e de um dia poder ver teu sorriso
Estou caminhando, cego e sem esperança
de encontrar você novamente
Não quero viver sem poder tocar teus lábios
não quero viver sem poder ver o sorriso alegre em sua boca
não quero viver sem poder te abraçar
Não quero viver...
sem estar imerso em teu amor
Eu não quero nada que não seja você
pois a cada lufada de ar que mando aos meus pulmões,
dói-me o coração
ao lembrar que foi nesse mesmo ar
que te vi voar para longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário