quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Venha e volte para mim

Come home baby
Quero que venha, volte para os meus braços
e deixe-me expulsar todos os medos,
te limpar a mente dos males todos,
e te fazer enxergar todas as soluções dos problemas.

Venha, te quero apenas para mim
para te fazer feliz te fazer se amar
como eu amo
você

Venha, me dê uma chance
eu quero fazer o impossível e o possível
para ver o melhor de seus sorrisos
ver clarear meu dia

Venha, me deixe amar-te e conforta-te
Temos pouco tempo para o amanhã
Tenho pouco tempo para te ter comigo..
Não deixe que o tempo se esgote
Adie por mais um dia essa separação tão prematura
e fique em meus braços por mais um instante
deixe que os problemas sumam.

Venha, lhe darei tudo que pedir e precisar
estou aqui
for you
Come back to home

Nenhum comentário:

Postar um comentário