sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Masturbação Mental - Dia 2 = Pensamentos de uma Louca

Um belo dia de chuva e cheio de granizo *--*
Um inferno de calor e pessoas fedendo dentro de um mesmo espaço
Uau, você esta apaixonou tão rápido, que idiota você. Agora você tá seguindo, tentando não se magoar, se iludir, e não magoar a outra pessoa.

Estava observando como as pessoas mudam, como as coisas acontecem em sua vida e... Você muda completamente.

O doce toque do mar em meus pés... É como se eu estivesse caminhando para um lugar em que nada pudesse me ferir, como se eu pudesse navegar para sempre sobre as águas misteriosas e.. Morar ali para sempre. Seria solitário, mas eu conheceria coisas tão maravilhosas que ninguém mais conhecesse ali, que eu acho que jamais me sentiria sozinha.

As vezes o "era uma vez" parece uma bom começo de um história..

"Era uma vez, uma garota muito revoltada, que cresceu, amadureceu, teve seus romances e descobriu que tudo do que precisava era de si mesma, da água, e das 'pessoas'. Ela não parou de ser revoltada, essa era a sua essência, seu traço bom/ ruim. Certo dia, ela se apaixonou pelo lobo mal, e por mais que o Lobo a machuque, arranhando seu coração, ela o ama e o aceita do jeito que é. Não viveram felizes para sempre, mas foram felizes"

Qual o sentido disso tudo?
Não sei, realmente não sei.

Mas são Pensamentos de uma Louca, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário