quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Angel



Eu tinha tudo
mas agora sou nada
Jaz aqui
um anjo caído
Que de tanto amar
pobre coração tolo se cansou
As rosas secaram
assim como as lágrimas já não caem
Oh, Deus!
Nenhum de meus sacrifícios valeram a pena afinal?
Estava aqui na missão de ser o anjo da guarda de uma linda garotinha, e não o fiz mal...
Mas bem sabemos que todo ser humano cresce, em muitos sentidos, adquirem conhecimentos, conhecem pessoas, se apaixonam, tem filhos, se casam.
Por céus, eu sei que errei, a amei mais que a Deus, mais que a mim.
Ela cresceu e como normalmente acontece em nosso meio, amamos os humanos,
assim conseguimos protegê-los.
Eu a amei de imediato,
em cada conquista tua vibrei junto
Em cada lágrima chorei junto
Mas... Pobre tolo sou
mal vi que eu estava apaixonado.
Neguei, mas não
pude me afastar:
eu a protegia!
Oh, cupido!
Errou a flechada e me acertou
agora pago o preço de ter amado tanto
Eu a amei e estive do seu lado
vendo-a ser feliz com outras pessoas
E sutilmente, a morte veio seduzi-la
a respeito disso eu não pude lutar,
era o destino...
Oh, Deus, me condene a ser expulso do paraíso,
mas não me obrigue a ficar sem ela...
Jaz aqui um anjo caído
O amor o puxou para baixo
e então se foi.


4 comentários: