quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia 8 - Seu amigo favorito da Internet

Ah, isso é fácil

Vou dar pistas para ver se essa pessoa descobre
É uma mulher forte, decidida, protetora, amorosa, sábia... etc etc etc
Será que já sabes?
Enfim... É uma de minhas melhores amigas da net, e embora nunca a tenha visto pessoalmente, temos uma graaande amizade de pouco meses.
A admiro muito por todas as suas conquistas, e tenho muita afeição pela sua pessoa.
Garanto-lhes que é uma mulher guerreira e muito amiga! E eu a adoro muito.
Eu lembro de tê-la conhecido por meio de um grupo.. Mas ela já tinha me adicionado como amiga havia tempos, e quando decidi falar com ela me impressionei com o jeito que falava, parecia que já eramos grandes amigas há tempos! E quando eu decidi ver como que era? Eu olhei suas fotos e confesso que fiquei com medo, não sei bem o por que.. Mas impunha uma imagem de respeito, uma mulher forte e corajosa. E por ai foi, nossa amizade crescendo, e hoje a considero... Ah, simplesmente é isso.
P.S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário