segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia 5 - Seus sonhos



Meus sonhos?
Tenho muitos, mas os mais próximos da realidade, são os que mais gosto: me tornar escritora (uma grande escritora), ser psicologa (talvez)...

Ser escritora é meu sonho desde que eu tinha uns.. 12 ou 13 anos (tenho 15 agora). E escrever, tantos histórias como poemas, é meu maior prazer, e eu queria e quero mostrar isso ao mundo todo. E falar com todo orgulho que EU SOU ESCRITORA, e as pessoas amarem ou apenas gostarem do que escrevo. Eu sei que nesse ramo é muito difícil e demora muito para começar a ter qualquer conhecimento, mas... É o que eu amo fazer, o que gosto, o que me dá prazer, aquele tesão. Admiro muitos escritores, não li muitos livros mas eu já conheço escritores que escrevem muito bem. E eu quero ser aquele tipo de escritor que consegue manter o leitor por horas, sem noção de tempo, lendo aquele livro, o MEU livro, com aquele suspense onde apenas no fim se descobre o mistério. Eu quero ser aquele escritor que não tem apenas um tipo de história, por exemplo... Escrever apenas romance, ou apenas suspense. Quero escrever de tudo um pouco, aproveitar coisas novas, não me prender a apenas uma coisa. Quero preservar minha liberdade sobre o que escrever, não quero ser igual aos outros, não quero ter medo de escrever, com medo de ser condenada pelo que ali escrevo e muito menos me privar de mostrar da forma que EU vejo aquele assunto. Faço ideia do quão difícil possa ser eu me tornar conhecida e tudo o mais, mas eu terei paciência, estarei fazendo o que eu gosto. E é isso o que importa.

E... Ser psicologa, é uma ideia recente. Dizem que levo jeito, que eu sei escutar, que dou bons conselhos e analiso bem as pessoas. Porém ainda não tenho certeza. Gosto de ajudar os outros, gosto de ouvir e dar algum conselho. Fico ate feliz quando me procuram para contar alguma coisa, pedir segredo.

Tenho um sonho recente de ter uma filha, mas não de me casar. Ter uma filha para criar, vê-la crescendo dia pós dia, ensiná-la tudo que sei, e tudo o que ela verá nesse mundão a fora, porém ainda protegê-la de certas maldades, mas sem deixá-la ser ingenua como eu. Mas esse já é um sonho para ser visto beeeeem lá longe.

Outros sonhos ainda virão, e os que tenho ainda pretendo realizá-los.

Com prazer
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário