terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia 19 - Alguém que importuna sua mente bom ou ruim

Puts..
Eu já não ando enrolando muito nas cartas mas agora nessa...
Vamos elaborar melhor muahaha

É bom e ruim na verdade...
É uma pessoa que eu realmente não gosto. Mas admito que seja por ciumes de outro ser...
Eu realmente não queria ter que escrever esta carta para esta pessoa, preferiria mil vezes escrever algo melhor kkkkk
Mas acho que eu amo fazer esses tipos de coisa que fala sério viu?
Enfim...
É uma pessoa que eu me recuso acreditar que seja "boa"... Mas eu me forço a acreditar nisso por esse outro ser que se envolveu com esta pessoa (sim, muito confuso! Mas terá de ser assim: sem nome). De imediato quando soube desse envolvimento.. meu mundo desmoronou, tive a certeza que essa pessoa de fato queria o que eu mais amava nesse mundo, e o teve. Tive a certeza que jamais teria de volta a minha razão de viver (dramático!). E a raiva foi crescendo dentro de mim, eu me negava a acreditar também que eu fora a grande culpada nisso tudo. A razão pela qual perdi aquele ser que virou meu mundo de ponta cabeça.. Fui infantil, babaca, estupida e... Adolescente (kkkkkkkk). Por pouco eu..
Enfim... Me pego imaginando sem querer essas duas pessoas juntas hoje... Se teria sido melhor..
Embora eu realmente acho melhor esquecer tudo isso e seguir... Não dá. Dói aqui dentro e talvez um dia cicatrize...
Não sei como acabar com.. essa carta...
Então paro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário