quarta-feira, 14 de março de 2012

Parado e vendado? ATÉ QUANDO?





Indignação é pouco para o que sinto. Afinal, que país é esse, Brasil? Aonde esta a voz desse povo? Aonde esta a tesoura para cortarmos essas vendas de nossos olhos? É frustrante entrar num protesto quando cada um tem seu interesse egoísta. Afinal, o que o poder esta fazendo com nossas cabeças? Olha só o que estamos fazendo em busca do poder! Estamos virando corruptos, estamos matando por este ato de desigualdade geral. O que de fato esta havendo com este mundo dos humanos? Viramos sanguinário! Matamos por tudo! Não há mais bom senso! Não há mais amor pelo próximo! Estamos matando a tudo e a todos que esta (estão) na nossa frente frente! O que há de errado? É o medo de enxergarmos a verdade? A verdade de que não somos mais poderosos do que nada nem ninguém? Ou a verdade que no fundo, bem no fundo, somos todos iguais? Afinal, todos nós nascemos, vivemos e morremos.
Matar ou ser morto esta virando um ciclo vicioso. Estamos sendo capazes ate de matar nossos próprios filhos recém-nascidos! E quando não matamos, os criamos tão mal que mais tarde, somos vitimas de nossas criações.
Oh, God! Agora te compreendo! Não queres destruir teus filhos, queres mesmo, que teus filhos vejam que estão errados e assumam isso, ou se o orgulho falar mais alto, seremos destruídos por nosso próprio ódio, sede por poder e por nossas criações.
Ficastes parado agora, mas ate quando?

2 comentários:

  1. Pois é meu! É muito fácil pra todo mundo falar que tah tudo uma merda e não ver que td está errado porque aceitamos que esteja assim.

    ResponderExcluir
  2. E não me excluo disso não! eu tbm deveria fazer muito mais do que fikar aki preso aos meus miseros problema; ao meu egoísmo; aomeu egocentrismo...

    ResponderExcluir