terça-feira, 3 de janeiro de 2012

25/12/11


E hoje mais uma vez é dia 25
e agora me pego sorrindo feito boba
quando lembro de nosso beijo
da nossa conversa
e de tudo que sentimos e compartilhamos
num unico dia
repleto de descobertas, mistérios e curiosidades
Faz apenas 4 meses desde então
mas parece que foi ontem
que fiquei te seduzindo com mina flecha
que a lancei em seu coração
e te puxei para junto de mim
e não soltei ate agora
embora esteja um pouco distante por causa do vento
Me pego voltando naquele instante
em que nosso beijo fez o mundo parar
e contemplar aquela coisa linda: nosso amor
Encontramos energias uma dentro da outra
para continuarmos seguindo em frente sem olhar para traz
E esta noite ainda sonhei contigo
e acordei sorrindo
Parece tão inevitável te amar
Fora tuas imperfeições
que te tornaram perfeita pra mim
por me completar
e me fazer
te amar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário