quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Palavras


Momento em que preciso de um abraço tão forte e ninguém pra dar.
Eu queria tanto que sentimentos não machucassem assim.
Não desisti deles, não ainda. Prometi a mim mesma que mudaria, que não seria a pessoa que você se apaixonou, mas.. para isso eu teria que desistir de meus sentimentos, desistir de minha escrita. Isso seria desistir de tudo que sonhei para mim também.
Uma das coisas que tenho certeza é que eu VOU SER ESCRITORA! E também, que por mais que esteja errada, eu vou atras de você, pois você é meu caminho, minha luz, meu destino, minha inspiração.
Talvez eu esteja louca. É, eu estou louca. Louca de mais para desistir disso tudo agora. Sim, estou louca, e apaixonada, apaixonada por alguém de verdade. Sim, estou louca, louca pela escrita!

Um comentário: